quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Já posso comprar casa
AG - "Não sou tua mãe para te sustentar, mas posso ser tua fiadora"
(...)
e terminou assim:
AG - "(...)e fica assim o último pensamento via net de 2008 (lol) bastante promissor para 2009."
Não resisti
Boas Entradas 08/09
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
terça-feira, 23 de dezembro de 2008
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Amanhãs que embalam
Por Jorge Maia em Ojogo
Ele há coisas bonitas não há?
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Ao "Record" (3)
No inconsciente colectivo, quando se pensa na Champions League, pensa-se no Real Madrid ou no Manchester United e, por extensão, quando se pensa futebol e benefícios, pensa-se no Manchester United ou no Real Madrid. Erro. Tudo errado.
Existe um clube na Europa que, em dez anos, vendeu jogadores por cerca de 250 milhões de euros e que conquistou não longe de catorze títulos. Esse clube chama-se Futebol Clube do Porto. Esta noite, o FC Porto vai à Turquia para jogar contra o Fernarbahçe e, pela mesma oportunidade, tentar qualificar-se para os oitavos-de-final. Classificando-se no segundo lugar do grupo G, este clube, duas vezes vencedor da Champions League, não vai cuspir no maná financeiro que constitui uma presença regular na Liga dos Campeões em Fevereiro.
Por outro lado, desde que se fala de dinheiro, o clube do Dragão nunca está muito longe. O FC Porto acaba de encerrar o último exercício nacional com um terceiro título consecutivo e, paradoxalmente, vendeu os seus dois melhores jogadores este Verão. Quaresma ao Inter e Bosingwa ao Chelsea por um total de 45 milhões de euros. Para resumir, o FC Porto vende, sistematicamente, os seus melhores elementos e continua a ganhar.
Em 2003/04, Mourinho e as suas tropas realizaram uma dobradinha continental excepcional, a Taça UEFA logo seguida pela Champions League. Nesta caminhada, os portugueses separaram-se de Deco, por 21milhões, em direcção do Barça, e, de Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira, por 50 milhões, em direcção dos Londrinos do Chelsea.
Na época seguinte, o FC Porto conquista a Taça Intercontinental e torna a realizar a sua grande especialidade: o pacote de jogadores. Desta vez para os Russos do Dínamo de Moscovo, 30 milhões por Maniche, Costinha e Seitaridis. O presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e o seu braço direito Antero Henrique fazem as contas, riem e anunciam o balanço: em dois anos, venderam 6 jogadores, conquistaram 5 títulos de importância maior e ganharam um pouco mais de 100 milhões de euros.
Em 2005, são , sobretudo, o Chelsea e o Dínamo de Moscovo quem pagam; um ano mais tarde, são o Manchester United e o Real Madrid que passam pela caixa. O Real compra o defesa Brasileiro naturalizado Português, Pepe, pela módica quantia de 30 milhões de euros (note-se que, dois anos antes, este jogador teria sido comprado por 3 milhões de euros ao Marítimo). Vendedor incomparável, Pinto da Costa impinge Anderson e as suas tranças aos Red Devils pela bonita quantia de 31 milhões de euros. É fácil.
O clube nunca encaixa os golpes e por causa: o método está bem oleado, é eficaz e histórico.
É em 1998 que assenta lugar esta técnica. O médio, Sérgio Conceição, é vendido, por 10 milhões, à Lazio de Roma e o clube ganha o campeonato e a supertaça de Portugal.
Na época 2001-2002, o sempre mais que cotado Jardel faz as malas para o Galatasaray (16 milhões de euros) e o FC Porto conquista a taça UEFA, a Taça de Portugal e de novo a Supertaça de Portugal. Mesmo castigo nas épocas que se seguem: Jorge Andrade no Corunha por 16 milhões e Postiga no Tottenham por 10 milhões, enquanto os fins de exercícios acabam, novamente, com sucessos.
Única nódoa no quadro do mestre, o Brasileiro Diego. Com apenas 19 anos, é comprado por 8 milhões ao Santos. Não se impõe e é vendido aos alemães do Werder Bremen por 6 milhões de euros, o que faz dele a tranferência menos rentável destas últimas dez épocas para o clube Português.
No final do exercício 2008/09, o FC Porto venderá, sem dúvida a preço de ouro, os seus Argentinos, o "el comandante" e capitão Lucho Gonzalez e o artilheiro Lisandro López, para melhor continuar a ganhar.Em tempos de crise financeira, o modelo ecónomico a acompanhar joga de azul e branco e chama-se Futebol Clube do Porto."
Aprendam um bocadinho, vá. A César o que é de César.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
10 segundos...
a - Na carteira.
b - No lixo.
c - Puff, não faço a minima ideia.
Aguardo as vossas respostas.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Ao "Record" (2)
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Adoro isto
E para aqueles que não têem oportunidade de a decorar, segue a letra:
Eu vou
(clique na imagem para mais info)
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Venham mais...
Linha Porto-Braga
Bem sei que 3 anos sem estar no topo da liga é muito, assim como não ganhar rigorosamente nada causa a crescente venda e consumo de Kompensan que Portugal tem sentido nos últimos anos. Também reconheço que as competições da UEFA não são o forte da equipa em destaque, vá-se lá saber porquê. Mas a vassalagem do jornalismo desportivo à equipa em questão ridiculariza o esforço de equipas que fazem mais do que perder por 5 ou por 7 em jogos que nada dignificam Portugal. Vá lá que há quem se qualifique para a fase seguinte da Liga dos Campeões pela primeira vez (SCP), uma outra que se qualifica para a fase seguinte da Taça Uefa (SCB) e veja-se só que há uma equipa portuguesa que é considerada o QUARTO GRANDE da Liga dos Campeões. Sim, a mesma que é do Norte e equipa de AZUL e BRANCO.
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Empresas da Trofa
Não é a minha EEG mas...
Porquê?
Por isto...
sexta-feira, 28 de novembro de 2008
Glossário de Intoxicação Mediática
quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Expressão Trofense
Encontrei este forúm de discussão Trofense e associo-me a este na procura de alguém que o queira dinamizar.
É de facto um bom espaço, com temas de discussão bastante pertinentes e de interesse municipal.
Não o deixem morrer.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Preces ouvidas
Obrigado
menos 100 dólares...
Porque é que é o preço no consumidor final também não desce na mesma razão/proporcionalidade?
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Quase aniversário
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Coincidências?
Por Jorge Maia in Ojogo
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Ao "Record"
Isto acerca da mais rápida classificação de equipa portuguesa na Champions, alegadamente sendo do Sporting esta época. Faço minha intenção dar uma lição de história a esses pseudo-jornalistas sulistas.
Segue-se então os factos da mais rápida classificação de sempre de uma equipa portuguesa na Champions:
1ª Jornada: Milan-FCP 2-3, IFK-Rosenborg 2-3
Classificação: FCP 3, Rosenborg 3, Milan 0, IFK 0
2ª Jornada: FCP-IFK 2-0, Rosenborg-Milan 1-4
Classificação: FCP 6, Milan 3, Rosenborg 3, IFK 0
3ª Jornada: IFK-Milan 2-1, Rosenborg-FCP 0-1
Classificação: FCP 9, Rosenborg 6, Milan 3, IFK 0
4ª Jornada: Milan-IFK 4-2, FCP-Rosenborg 3-0
Classificação: FCP 12, Milan 6, Rosenborg 6, IFK 0
4 vitórias em 4 jogos, sendo uma delas em...Milão, prefizeram 12 pontos. Ora aí está a fantástica campanha do FCPORTO na época de 1996/1997 com António Oliveira ao leme de uma equipa, onde entre outros brilhavam Mário Jardel, Zahovic, Drulovic e por aí fora.
O respeito é bonito e se há coisa que a melhor equipa portuguesa, interna e externa, dos últimos 20 anos merece, é que lhe seja dado o tratamento igual àquele que vem sendo dado por este pasquim aos clubes da capital.
A César o que é de César.
Há profissões e profissões...
Confiram aqui
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Política?
Ele venceu
Parabéns Estados Unidos.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
(In)decision 2008
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
Das tentativas de culpabilização das Praxes
Ridículas, assim vão as tentativas de eliminação das praxes académicas....
sábado, 1 de novembro de 2008
A Primeira
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Crise financeira
sábado, 25 de outubro de 2008
Dos Paços do Concelho da Trofa
Eu até deveria estar contente, por finalmente a obra ser anunciada, afinal vamos ter Paços do Concelho. Mas não posso deixar de me insurgir contra o timing que foi escolhido pelo executivo camarário. Pensará o leitor, então comemoram-se so 10 anos da histórica constituição do Concelho da Trofa. Verdade caro leitor. Mas o que é verdade também é que dentro de um ano haverão eleições autárquicas. Ou seja, o lançamento da discussão em torno da localização dos Paços do Concelho nesta altura não é mais do que mero oportunismo político. Um mera diversão política por parte da Câmara da Trofa que tira o significado e a importância que esta obra tem para o povo Trofense.
Esta obra e o povo do mais jovem Concelho em Portugal merecem mais e melhor. Apesar de já esperar este tipo de movimentos por parte da Câmara, revelo-me desapontado e desiludido. Penso que a esta obra deveria ser dada mais destaque e importância do que lançá-la como trunfo político a um ano de umas eleições autárquicas.
Assim vai a triste política nacional e autárquica.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Assunto de Interesse Municipal
A Câmara Municipal da Trofa apresentou, esta sexta-feira, 10 de Outubro, pelas 12h00, no Centro Comercial da Vinha, três propostas de localização dos futuros Paços do Concelho da Trofa.
Depois de anos de trabalho e na procura da melhor localização dos nossos Paços do Concelho e resultado de inúmeras ideias, diferentes estudos e possibilidades, a Câmara Municipal apresenta, sob a forma de maqueta e numa abordagem volumétrica simplificada, três alternativas de localização.
Estas Alternativas decorrem de estudos transversais e assentes na história e desenvolvimento urbano da cidade da Trofa que hoje se conhece e daquela que agora se transforma e projecta num novo e auspicioso futuro, resultante de obras como a Variante Ferroviária à Linha do Minho e o Metro do Porto.
A Câmara Municipal da Trofa está a apresentar a todos os munícipes do concelho as propostas de localização dos futuros Paços do Concelho da Trofa. Assim, a Câmara Municipal convida os trofenses a darem a sua opinião sobre as propostas apresentadas através de:
Correio Electrónico
Arquitecto António Charro - Tlm. 968 815 120
LOCAIS DE APRESENTAÇÃO DAS ALTERNATIVAS DE LOCALIZAÇÃO DOS PAÇOS DO CONCELHO:
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Há leilões e...leilões
Passem e licitem... Tudo pode acontecer.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Assunto da Semana
Nas palavras de uma senhora de 80 anos - "isso é moderno demais para mim".
Mas será assim tão moderno? Confio veemente que não, antes é retrógrado. Nos tempos que correm casar é uma ideia que trás uma outra atrelada, essa sim, muito moderna e em voga nos dias de hoje, falo portanto do divórcio. Mas qual a importância do casamento? Confesso que como heterossexual não seja algo que queira a todo o custo para a minha vida, se algum dia suceder, sucederá então com a maior das naturalidades. Já agora, existe alguma diferença entre casamento e união de facto, no papel eventualmente, mas e na prática?
Dará mais que pensar que agora até existem movimentos católicos em prol do casamento entre homossexuais. Mas calma, a religião que assenta numa base de "crescei e multiplicai-vos"apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, isto é, que não tem por base a reprodução e consequente sobrevivência do Ser Humano?
Realmente eu não tenho qualquer tipo de handicap contra os homossexuais, nenhum mesmo. Aliás, posso afirmar que sou daqueles que acredita que cada um sabe de si e faz o que bem entende da sua vida. Mas isto do casamento entre pessoas do mesmo sexo causa-me confusão, principalmente quando a ideia de casar é ter uma família que seja minha, com uma prol que tenha nascido a partir de mim. Chamem-me "narrow minded", mas há coisas que até para um jovem de 24 anos ainda são modernas demais.
Poderes papais
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Frase do Dia
Se ele o diz, quem sou eu para contrariar!
domingo, 5 de outubro de 2008
o 5 de Outubro de 2008
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Saudosismos
...que saudades destes momentos!
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Frases do Dia
“A situação a nível internacional é uma situação extremamente complexa e agora o que temos que fazer votos é que se encontre uma solução o mais rápido possível para bem de todos”, disse o ministro da Economia, Manuel Pinho.
Sim senhor, vamos todos rezar uns Pais Nossos e umas Avés Marias e também por umas velinhas no Santuário de Fátima para que se encontre uma solução o mais rapidamente possível. Caros Srs. ministros, eu diria que está na altura de trocar o ambiente de pré-campanha que dura à 3 anos e começar a trabalhar.
Na opinião do ministro das Finanças, “agora é importante que as autoridades norte-americanas tenham uma rápida solução para resolver a sua crise financeira e evitar os seus efeitos negativos em países terceiros”.
Sim, eles que encontrem uma solução, nós aqui estamos em campanha para as eleições e não podemos parar os comícios e acções de promoção do "engenheiro" Sócrates. Boa Sr. ministro! Sempre ouvi dizer que hesitar é a mãe de todas as asneiras, o sr hesitou...OUTRA VEZ.
Teixeira dos Santos sublinhou ainda que “o sistema financeiro português tem resistido bem às dificuldades que esta situação tem gerado e é de esperar que assim continue".
Sim, esperemos que se aguente, porque se depender de si...enfim, não quero pensar sequer.
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Para o deita abaixo
Um dia há-de haver em que se vão rir na vossa cara.
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
O silêncio dos inocentes
Por Jorge Maia in Ojogo
Ele há coisas mesmo inacreditáveis não há? Mas vendo bem a coisa e o rumo que os acontecimentos levaram, haveria alguma dúvida de que a situação acima descrita acontecesse? Com o que se diz tiro duas conclusões. Na primeira fico contente por ver que Jesualdo Ferreira ainda não utiliza a táctica que dá frutos no Sporting. Na segunda noto que o FCPORTO não vai pelo mesmo caminho que garante resultados ao Benfica. Mas, onde param as Morgados da justiça desportiva e os doutos do sistema agora?
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Mais do mesmo
A via sacra do metro para a Trofa teve ontem mais uma dolorosa estação.
A Secretária de Estado dos Transportes resolveu condicionar a segunda fase de expansão com base "em lógica de futuro", em " necessidade de esclarecer prioridades" e, ainda, a "possibilidade de deixar linhas para uma terceira fase" porque o "país não tem dinheiro para tudo".
Quem ouve e lê estas palavras de um membro do Governo fica atónito...então o ano passado o Ministro dos Transportes, na presença, pomposa, do Primeiro Ministro, quando assinou, o já estafado, protocolo não o fez numa lógica de futuro e no conhecimento das prioridades? Que valia tem, então, um acordo, tão badalado, se não há, a certeza do seu cumprimento? Onde estamos? Não há dinheiro para tudo? Uns quantos míseros milhões de euros para a Trofa são assim tão importantes, quando vemos o mesmo Governo a avançar com o novo aeroporto, com um mais que discutível TGV e, até, uma ponte sobre o Tejo? Esperemos pois até ao fim do mês, mas que, em caso negativo, em que não acreditamos, então, sim, a resposta tem mesmo que ser política
in Jornal da Trofa
Depois de ler isto, o que pode um Trofense pensar. Uma grande treta é o que se deve pensar. Mas enfim, ao dinheiro que já foi gasto em combustível e aluguer dos autocarros que fazem o troço que deveria ser feito pelo Metro há pelo menos 2 ou 3 anos, já dava para construir 3 linhas de Metro, passando a devido exagero claro está. Só gostava de saber quem anda o Governo a sustentar com toda esta situação.
Entretanto, o Governo começou oficialmente a campanha eleitoral para as eleições do ano 2009, sejam elas quais forem. Entrega de Magalhães e o investimento na Póvoa de Varzim das máquinas para "criar" energia a partir das ondas é um excelente começo. Assim, não há quem os tire do poleiro do poder. Enfim, o fado tuga...
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Aniversário
;)***
E porque o som não ficou lá grande coisa, segue a letra de Paul McCartney e John Lennon:
Birthday
domingo, 7 de setembro de 2008
terça-feira, 2 de setembro de 2008
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Excesso
- O início do campeonato nacional de futebol, ou liga sagres (com letra pequena porque não gosto da cerveja) com diabinhos barbudos nos relvados e a presença do meu Trofense e tudo (ou não);
- As eleições presidenciais nos Estados Unidos entre Obama e McCain com toda a pompa e espetacularidade que estão a atingir, até o Gustavo quis dar o contributo;
- A minha cidade, a Trofa, essa localidade chata e secante onde habito e onde nada se passa, no entanto a precisar de uma renovação administrativa de fundo;
- O regresso ás aulas, com temas como o preço do material escolar alto e os ordenados cada vez mais baixos, ou se quisermos a PRAXE a voltar á ribalta nos meios de comunicação (esperem só mais uns dias e verão);
- Até a época de exames de recurso especial e tudo, porque sim, também se pode escrever acerca disto;
- O fim das férias e todas as histórias que se contam por esses cafés e escolas fora, só aventuras e tal;
- O estado da Nação, enfim, tudo aquilo que tem passado nos jornais nacionais.
- O mundo internacional a entrar numa "éspecie de Guerra-Fria parte II", porque parece que uma não chegou.
Mas enfim, com tantos temas para escrever nem sei para onde me virar. Portanto, de momento é sentar e ver se passa.
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Reflectindo
Ladies and Gentlemen of the class of '99... wear sunscreen.
If I could offer you only one tip for the future, sunscreen would be IT.
The long term benefits of sunscreen have been proved by scientists whereas the rest of my advice has no basis more reliable than my own meandering experience.
I will dispense this advice now.
Enjoy the power and beauty of your youth. Never mind. You will not understand the power and beauty of your youth until they have faded. But trust me, in 20 years you'll look back at photos of yourself and recall in a way you can't grasp now how much possibility lay before you and how fabulous you really looked.
You are NOT as fat as you imagine.
Don't worry about the future; or worry, but know that worrying is as effective as trying to solve an algebra equation by chewing bubblegum. The real troubles in your life are apt to be things that never crossed your worried mind; the kind that blindside you at 4pm on some idle Tuesday.
Do one thing every day that scares you.
Sing.
Don't be reckless with other people's hearts, don't put up with people who are reckless with yours.
Floss.
Don't waste your time on jealousy; sometimes you're ahead, sometimes you're behind. The race is long, and in the end, it's only with yourself.
Remember compliments you receive, forget the insults; if you succeed in doing this, tell me how.
Keep your old love letters, throw away your old bank statements.
Stretch.
Don't feel guilty if you don't know what you want to do with your life. The most interesting people I know didn't know at 22 what they wanted to do with their lives, some of the most interesting 40 year olds I know still don't.
Get plenty of calcium.
Be kind to your knees, you'll miss them when they're gone.
Maybe you'll marry, maybe you won't, maybe you'll have children, maybe you won't, maybe you'll divorce at 40, maybe you'll dance the funky chicken on your 75th wedding anniversary. Whatever you do, don't congratulate yourself too much or berate yourself, either. Your choices are half chance, so are everybody else's. Enjoy your body, use it every way you can. Don't be afraid of it, or what other people think of it, it's the greatest instrument you'll ever own.
Dance. Even if you have nowhere to do it but in your own living room.
Read the directions, even if you don't follow them.
Do NOT read beauty magazines, they will only make you feel ugly.
Get to know your parents, you never know when they'll be gone for good.
Be nice to your siblings; they are your best link to your past and the people most likely to stick with you in the future.
Understand that friends come and go, but for the precious few you should hold on. Work hard to bridge the gaps in geography in lifestyle because the older you get, the more you need the people you knew when you were young.
Live in New York City once, but leave before it makes you hard; live in Northern California once, but leave before it makes you soft.
Travel.
Accept certain inalienable truths, prices will rise, politicians will philander, you too will get old, and when you do you'll fantasize that when you were young prices were reasonable, politicians were noble and children respected their elders.
Respect your elders.
Don't expect anyone else to support you. Maybe you have a trust fund, maybe you'll have a wealthy spouse; but you never know when either one might run out.
Don't mess too much with your hair, or by the time you're 40, it will look 85.
Be careful whose advice you buy, but, be patient with those who supply it. Advice is a form of nostalgia, dispensing it is a way of fishing the past from the disposal, wiping it off, painting over the ugly parts and recycling it for more than it's worth.
But trust me on the sunscreen.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
sábado, 16 de agosto de 2008
Desilusões Olímpicas II
sexta-feira, 15 de agosto de 2008
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
terça-feira, 29 de julho de 2008
Do Interesse (de que) Público?
Olimpíadas 2008 II
Desejo profundamente que os Jogos Olímpicos Pequim 2008 sejam o maior flop da história dos eventos desportivos. Não que tenha algo contra os chineses, mas de facto também não tenho nada a favor deles. Depois é muito estranho para mim ver o Iraque impedido de participar nos Jogos, e ver a China a organizá-los. (Parece irónico até) Já sei o que os anti-americanos estarão a pensar, mas não vou aí.
Ainda dentro deste assunto tive uma espécie de visão que desejo partilhar. Eu consigo imaginar manifestantes da Amnistia Internacional em plena final dos 100 metros a correr com posters e palavras de ordem contra o massacre tibetano e afins. Seria no mínimo...diferente e engraçado.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Da informação
domingo, 20 de julho de 2008
Follow-up
Dia 12 de Julho - Paintball com pessoal do MMGE
Dia 13 a 18 Julho - Férias forçadas no Hospital de Santo Tirso (operação ao ombro)
Dia 18 de Julho (Tarde) - Home Sweet Home (em recuperação)
Voltarei às crónicas logo que possa!
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Sala de Descompressão
quarta-feira, 9 de julho de 2008
O que é isto!!!
Li e pensei... Mas, o que é isto?
(clicar para ler noticia na integra)
terça-feira, 8 de julho de 2008
Calendário 2008/2009
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Derrota humilhante
quarta-feira, 25 de junho de 2008
e o ESSENCIAL?
Vejo com muito bons olhos o novo complexo desportivo que abrirá na próxima Sexta-Feira, no entanto, como já fiz referência (aqui e aqui), penso que após 10 anos de existência como Concelho, a Trofa está num ponto de em que HÁ COISAS BEM MAIS IMPORTANTES Sr. Presidente.
Não se podem fazer coisas como esta (Super Especial da Trofa a 6 de Julho ), quando na Trofa temos uma estrada, E APENAS UMA, que asfixia a nível comercial, social e ainda a mata a nível ambiental, todos os dias. Uma estrada, que está mal tratada e que, como tal, maltrata amortecedores com os buracos e obras mal executadas, ainda como mói a paciência dos condutores com as constantes intervenções que vem sendo alvo.
Este edil insulta ainda a inteligência dos seus habitantes ao deixar questões como o cheiro nauseabundo que se sente vindo da Savinor para segundo plano, para tratar de competições de automóveis e para dizer que ganha prémios de boas práticas sociais. Quanto a mim, chamo a isto de puro entretenimento para atirar areia aos olhos dos Trofenses.
Quanto a mim. boa prática social era acabar-se com esta fantuchada, que todos sabemos que o Municipio Trofense é. E que de uma vez por todas se dê lugar à competência e não à cunha e ao tacho.
segunda-feira, 23 de junho de 2008
Onde este país chega
sexta-feira, 20 de junho de 2008
terça-feira, 17 de junho de 2008
Até ter um AVC
...é que nem dá vontade de escrever o que quer que seja perante tanta histeria!!!
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Parabéns
(Des)autoridade da Concorrência
A minha questão é portanto, será que 4 ou 5 "investigadores" (nem sei quantos são ao certo), pagos a preço de ouro pelo Estado, não conseguem ver aquilo que cerca de 10 milhões vêm como óbvio?
Respostas não as tenho, talvez por também elas serem demasiado óbvias, apenas esta análise com a qual concordo.
terça-feira, 3 de junho de 2008
Contestação
Por Jorge Maia no OJOGO
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Notícias de Domingo
Afinal o que é melhor, um grupo de 23 marmanjos, ou desfrutar da melhor companhia observando a cidade Património Mundial aqui tão perto?
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Sorria está a ser Gamado
Um pedido especial da namorada
A evolução do roubo