terça-feira, 30 de setembro de 2008

Frases do Dia


“A situação a nível internacional é uma situação extremamente complexa e agora o que temos que fazer votos é que se encontre uma solução o mais rápido possível para bem de todos”, disse o ministro da Economia, Manuel Pinho.

Teixeira dos Santos defendeu que as autoridades dos Estados Unidos têm a “responsabilidade” de encontrar uma “solução rápida para resolver a crise financeira”.

Sim senhor, vamos todos rezar uns Pais Nossos e umas Avés Marias e também por umas velinhas no Santuário de Fátima para que se encontre uma solução o mais rapidamente possível. Caros Srs. ministros, eu diria que está na altura de trocar o ambiente de pré-campanha que dura à 3 anos e começar a trabalhar.

Na opinião do ministro das Finanças, “agora é importante que as autoridades norte-americanas tenham uma rápida solução para resolver a sua crise financeira e evitar os seus efeitos negativos em países terceiros”.

Sim, eles que encontrem uma solução, nós aqui estamos em campanha para as eleições e não podemos parar os comícios e acções de promoção do "engenheiro" Sócrates. Boa Sr. ministro! Sempre ouvi dizer que hesitar é a mãe de todas as asneiras, o sr hesitou...OUTRA VEZ.

Teixeira dos Santos sublinhou ainda que “o sistema financeiro português tem resistido bem às dificuldades que esta situação tem gerado e é de esperar que assim continue".

Sim, esperemos que se aguente, porque se depender de si...enfim, não quero pensar sequer.

2 comentários:

Anónimo disse...

pareces mais um daqueles treinadores de bancada...muita teoria, nenhuma prática e demasiadas opiniões infundadas, pergunto, o país estaria melhor com o PSD? resposta: com tudo privatizado como era a vontade deles, estariamos como na América...Pensa um bocadinho antes de agires como um velho do restelo, sempre a apregoar o mesmo...

Há_Dias disse...

Caro anónimo,

baseio-me na História para lhe dizer "deixem os mercados funcionar"

Defendo o liberalismo económico porque prefiro um Estado pequeno nas despesas mas forte nas acções. E não um Estado como o que temos, enorme nas despesas e fraco nas suas acções... Mas afinal, enquanto houver uma classe média que vá pagando os excessosisto vai andando, quero ver um dia quando ela faltar....

Obrigado