domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sabádo à noite

Eu questiono - Qual é a ideia de ficar com até às 3h da manhã num café a jogar cartas? Respondem-me, e qual é o problema? OK, eu até concordo...se forem reformados e a artrose já não deixar cometer algumas loucuras.
O que não é o caso, e estando a falar de jovens cuja idade média ronda os 24/25 anos, doi e é triste até. Tipos na flor da idade e do apetite a dizer coisas do género: "Ganhaste o jogo na aquele ouro seco!" ou então a pérola da noite, "Raismaparta, vamos levar bandeirada porque aquela bisca estava sequinha!"

Confesso-me confuso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pior do que os indivíduos que ocupam a noite de Sábado num café a jogar cartas, só mesmo aqueles que por lá ficam, a encher a paciência e a criticar, para depois virem fazer posts destes!
Podes-me responder: E qual é o problema?!
Nenhum, dir-te-ei eu, se fores uma daquelas idosas cuja principal ocupação é recolher e divulgar informações sobre a vida alheia, a.k.a. "Beatas"! ;)

1 abraço

Há_Dias disse...

Ou então, não e é uma simples pessoa a beber umas cervejas na companhia do único iluminado que lhe fez jus á companhia...

Pioraste a tristeza da tua situação...