sábado, 1 de agosto de 2009

Obrigado Sir Bobby Robson


Foi com enorme tristeza que ontem tomei conhecimento, através do Twitter, que Sir Bobby Robson teria falecido vitima de um cancro que o acompanhava à alguns anos.

Não foi como perder um familiar, foi sim, como perder alguém que temos como um exemplo/modelo de vida. Um SENHOR que me ensinou o significado da palavra VITÓRIA, um campeão em toda a linha.

Relembro principalmente as épocas de treinador do FCPORTO. 94/95 e 95/96 foram anos de glória para o FCPORTO, tudo graças a este senhor que, literalmente, chegou, viu e venceu! Lembro-lhe o épisodeo caricato, que demonstra bem o que o representava para ele a palavra vencer. Certo jogo, confesso que não me recordo qual, em que o FCPORTO perde para com uma equipa de teor mais fraco. No final do jogo, Sir Bobby desiludido para com os seus jogadores obriga-os a treinar dando uma lição de moral, dignidade e amor à camisola como nunca vi.

Para terminar, porque as palavras interessam menos que as recordações nestas alturas,resta-me dizer que me considero um sortudo por um dia poder transmitir que vi Sir Bobby Robson a treinar o FCPORTO.

OBRIGADO SIR BOBBY POR TODAS AS ALEGRIAS! ESTARÁ SEMPRE NA MENTE DE TODOS OS PORTISTAS.

1 comentário:

Zé Luís disse...

Acho que sou portista, devido a este senhor. Uma classe!