terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TV Parcial

Segue a queixa à RTP, a qual aguardo resposta:

Boa Noite,

Estou aqui para me queixar da vergonha que foi a transmissão televisiva do SCBraga vs FCPorto do último.

O Sr. Paulo Catarro foi parcial na análise dos lances polémicos, ao pedir vezes sem conta a repetição do primeiro golo do FCPORTO de modo a conferir a sua ilegalidade. No entanto, não o fez com a mesma veemência no golo mal anulado a Tomás Costa. E já não é a primeira vez que este senhor, dito jornalista cria este tipo de situação.

Quanto ao jornalista do Flash Interview, é vergonhoso e condenável o seu comportamente para com Jesualdo Ferreira, provocando-o e ainda gozando-o quando este não lhe respondeu á pergunta. Sugiro que este senhor se retrate e que seja impedido de comentar jogos do FCPorto.

Digo mais, sugiro que a RTP não compre mais jogos do FCPorto, pois tal é a vergonha das vossas transmissões.

Note que utilizo a palavra vergonha, pois não quero ofender ninguém pessoalmente, porque para ser sincero as vossas transmissões parciais enojam-me e ofendem-me enquanto telespectador da televisão pública nacional portuguesa. Ou deveria dizer,televisão pública lisboeta, porque de nacional a RTP continua a ter muito pouco ou nada mesmo.

Obrigado pela atenção com a certeza que esta mensagem vai directamente para o lixo. Não vos interessa eu sei.

Com os melhores cumprimentos,

Abílio Fernando Araújo Dias

2 comentários:

Unknown disse...

(...)

Anónimo disse...

Grande! Apoiado!

Abraço,

T_Trofa