domingo, 24 de fevereiro de 2008

Há dias assim...

Ok, sabem aqueles dias em que acordamos cedo (tendo em conta que é Domingo, acordar as 11h é muito cedo mesmo), sentimo-nos prontos para mover montanhas, prontos para um jogo de futebol de 7 no campo da Louseira, á chuva e tudo. Estamos mesmo com uma pica que nem nos conseguimos conter. Parece uma energia que toma conta de nós.
Estava num desses dias, fui jogar e tal. A equipa bateu-se bem, eu defendia tudo o que podia, havia situações que parecia possuído, corria-me tudo bem. Aquela energia!!! Sentia-me bem por estar ali, a berrar com o pessoal ("atenção 2 na direita", "Alcino fecha melhor na esquerda") e ouvir berros de volta ("Redes é tua"). É uma situação em que sentimos bem de perto a emoção que deve ser jogar ao mais alto nível. Gosto de aproveitar estes jogos de amigos, para me imaginar um daqueles craques pagos a preço de ouro, a fazer as delicias de adeptos. Mando-me a uma bola como se da minha vida dependesse daquela defesa, ouço os elogios da minha equipa, sinto-me bem. No entanto, equipa apanhada em contra ataque, defesa descompensada, saio em corrida á bola, vou a chutar...apoio mal o pé esquerdo, sinto o pé a ceder e ao mesmo tempo 3 estalos no tornozelo.
Enfim, deu para retornar á realidade, não era mais o Baía (retirado mas sempre o maior), o Helton ou o Buffon... Pois esses têm direito a massagista, radiografias e tal... Eu?!? Tive de vir a conduzir para casa. O mundo não desmoronou, mas durante umas semanas não vou poder voltar a "brincar" aos futebolistas. E podem ter a certeza que voltarei a ser o Benedito quando estiver no Pavilhão do Ciclo, ou o Buffon quando estiver na Louseira. ehehhe
Enfim....devaneios

2 comentários:

Unknown disse...

vamos lá ver quantos dias vou ficar sem o craque... :p
=)***

cristiana disse...

concordo plenamente, há dias em que nos sentimos com toda a energia e satisfeitos por poder partilhar isso! pena que estes pequenos azares do dia a dia nos tragam de volta à realidade não é verdad? bj